quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novo curso vem aí....

UHUHUHU!
Prometi a mim mesma que na descrição de mais um curso online de fotografia eu ia me conter nas estórias e ir explicando tecnicamente como tudo funciona , 
Não deu...
Não dá...
Fotografar para mim é como pintar com pincel...
Tem tinta para todo lado....
Vem de dentro da alma...
Explode pelo coração....
Desde meu primeiro curso dado
Meu estilo mudou...
Muito...
Minha relação com os cliques....
Demais...
E entremeada entre clicar o que se vê
Com o que eu sinto....
Talvez haja uma grande distância...
Porque tenho um jeito muito meu de ver o ao redor..
De contar a estória dos por mim clicados...
E é justamente isso que meu curso aborda...
Como você conta uma estória com seu clique....
Você passa de expectador para narrador ...
Mesmo quando faz parte do cenário dela....
Estudamos sobre abertura, velocidade...
Caprichamos no ISO...
Passamos por composição...
Discutimos como se faz uma boa estória,
Uma boa foto....
Regras, luz...
Tudo que faz diferença....
Toda essa experiência 
Acontece via Fórum Online...
Lição de casa toda semana com correção na seguinte...
Dúvidas, discussões, dicas
Nossa sala de aula a um clique de você....
Literalmente....
São 12 lições....
Monitores que já foram, alunos
Participam para se aprofundar
E incentivar
Mostrar que clicqr 
É sim possível
A todos
E eu amo ver
Que a cada curso
Fotógrafos mais seguros de seus cliques
Fazem diferente
Assumem fotos fora do gosto do comum
Mudam seus olhares e
Acrescentam mais pintura
A nossa tela da vida!
Vem clicar com a gente.....
Demorou....
2011 só começou....
Informações sobre o curso
Tema – Habilitar o aluno a aprender a tirar fotos no Modo Manual de Máquinas DSLR.
Data – 14 de Fevereiro a 25 de Abril
Material – Textos, fotos, vídeos e links.Todo material ministrado é digital
Horário – De acordo com a disponibilidade do aluno.
Local – Aulas e material serão disponibilizados via fórum.
Preço – 150,00 (pagamento via depósito bancário)
Observação - Após pagamento não há devolução de dinheiro
Contato - cpansiera@gmail.com

Ferramentas
Para todos os alunos serão disponibilizados :
1. Acesse livre ao fórum 
2. Lições em formato PDF (ficarão disponibilizadas para
download no fórum até uma semana após o término do curso)
Fui!
XX
CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário