sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Workshop Contando uma estória....

Clicar e contar uma estória , para mim , são a mesma coisa....Desde meu primeiro curso online de fotografia, venho aprendendo e ensinando outros a correr atrás do seu clique....Poucas coisas me fazem tão feliz quanto juntar amigos para conversar sobre algo que gosto tanto....Dai então surgiu a idéia de montar um workshop com o trabalho que já faço online, só que dessa vez em um dia de curso......Através de estórias, cliques e exercícios práticos vamos nos aventurar um pouco mais em nossos cliques!Se você gostaria de ter  esse dia de curso na sua loja, ou juntar alguns amigos para aprender a clicar, me escreva que lhe enviarei mais informações......O único material que necessito para ministrar este workshop é um telão onde eu possa mostrar as fotos e trabalho! VEM VAMOS CLICAR JUNTOS!
E-mail - cpansiera@gmail.com
XX
CRIS

2 comentários:

  1. Pôxa, pensei que era curos on line novo... Mas sucesso nessa nova empreitada.

    ResponderExcluir
  2. passei horas ak apreciando suas excelente escolha d audio...

    ResponderExcluir