terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eat - Pray - Love .....Não li o livro...

Confesso que até comprei...Cheguei até a página 5 e parei...
Quando passou o trailer do filme
Pensei é agora...
Fui, assisti e gostei (aliás recomendo não levar marido ou espécimes machos, but girls)
Gostei MAIS
Do figurino (AMEI!)
Também de certos momentos
O mais inspirador deles foi a cena que independentemente  do tempo que levasse
Nossa bela protagonista
Tinha que se perdoar por ter magoado o ex-marido
Desculpar-se, acredito eu é essencial
Mas auto perdoar-se  é mais, é VITAL!
Não podemos controlar os sentimentos alheios
Mas podemos sim, controlar os nossos
E a grande verdade é que em certos momentos,
Erramos feio...
Magoamos, Decepcionamos, abusamos
Nos dispomos do que não é nosso
De forma controversa
Fazer oque?
Somos humanos!
E aceitar essas fraquezas
Acolhendo-as
Não nos torna fracos
Mas sim
Nos conscientiza de nossos erros
De posse consciente deles
Nossos erros se tornam concretos
Passíveis e possíveis de serem derrubados
Mas como eu ia falando
O figurino do filme é lindo....
RECOMENDO!
XX
CRIS

5 comentários:

  1. Cris, tb não li o livro mas vi o filme, rsrs...
    E uma das coisas que mais me chamou a atenção tb foi o figurino. Gostei muito!
    E quanto a perdoar-nos, penso que é o primeiro passo pra cura!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Então leiam o livro, é muito melhor que o filme. Gostei do filme claro, poder VER tudo é muito legal mas, fora umas partes da parte de REZAR que são meio monótonas no livro, ele é mais completo.

    ResponderExcluir
  3. Assino embaixo!
    Eu li o livro e depois vi o filme! Acho que deveria ter feito o contrário. Então você está em vantagem... rsrs... Leia, vale a pena!
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  4. Lindooooo!!!
    Realmente é demais esse livro e o filme nem se fala, com essa atriz maravilhosa, ficou ainda melhor.
    Tb indico!

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei o livro mas ele ainda está lá, fechadinho. Não sei se faltou tempo ou entusiasmo, mas ainda não peguei... Vou ler e depois conto o que me passou!
    Bjs

    ResponderExcluir